quarta-feira, 5 de junho de 2013

Zara numa m*

Ontem no meu intervalo de estudo e com a minha prenda do dia da criança (dinheiro) decidi ir até ao gaia shopping fazer umas comprinhas para me levantar o astral e a vontade de me agarrar aos livros. 
Enorme foi o meu espanto, quando lá chego e a zara (loja mais fofinha, arrumadinha, limpinha de sempre) estava numa pocilga! Parecia época de saldos mas a preços correntes... Ora estava tudo de pernas para o ar, a loja às moscas e uma coleção que não convencia ninguém...as melhores peças não existiam, nem os meus sapatinhos, nem os meus vestidinhos ... Nada! Andei por lá uns 40 min deabolando à espera de encontrar algo que me encantasse, mas não! Saí e entrei na loja umas três vezes (o segurança até olhou para mim desconfiado...) e nada! Saí da zara sem nada... Não sei o que se passou, mas não gostei e não quero que se repita! 


1 comentário:

  1. Já descobri onde você disse vamos nos unir como blogueiras Portuguesas foi no google eu no google sou seguida por 98 ou 100 pessoas mas não divulgo no site de moda nem no decoração porque quero ser seguida pelo bloger agora sim devemos nós unir e não afastar as vezes até parece que existe inveja, mas isso sou eu que faço blogs a 15 anos, se não te ofender um concelho nas mini aplicações você pode retirar os códigos quando as pessoas comentam ninguém gosta daquelas palavrinhas horrorosas a mim tb me deram o mesmo conselho claro uma Brasileira Portuguesa nada, se quiser mudar e tiver dificuldade pode me perguntar.
    Alexandra Melo

    ResponderEliminar