quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sexo e a Cidade

O Sexo e a cidade é das séries mais divertidas, inspiradoras, fantásticas, fofinhas e fashion de sempre. Na minha adolescência não perdia um episódio quando passava na sic mulher e claro que vi os filmes e A-M-E-I.
Nestes dias bateu-me a saudade e comecei a ver a série novamente e meu Deus como o tempo passou! Mesmo me recordando de algumas cenas na íntegra não me canso nem me chateio de ver outra vez, é hilariante. Identifico-me um bocadinho com cada uma delas... Adoro a apaixonada Carrie, as muluqueiras da Samantha, a inocência da Charlotte e o sucesso da Miranda e CLARO o estilo e o bom gosto delas por moda!
No fundo acho que todas as mulheres gostariam de ter a vida daquelas quatro mulheres. São lindas, têm dinheiro, vivem numa cidade brutal, são boas amigas, saem todas as noites, fazem férias invejáveis  para não falar das compras magníficas e as marca soberbas que usam.... é tudo quase perfeito! Acima disto tudo fazem-nos pensar em nós primeiro do que em qualquer homem por mais lindo e maravilhoso que seja...

Comecei a semana passada e já só me faltam duas temporadas!!  Aconselho vivamente...


Sem comentários:

Enviar um comentário