sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dinheiro


Metade do Mundo deseja ter dinheiro, a outra metade já o tem mas mesmo assim ambiciona ter mais e mais e cada vez mais... O dinheiro movimenta tudo o que possamos imaginar, não há ninguém que diga que não seria mais feliz com um pouquinho mais deste bem tão escasso nos dias que correm! E agora vêm os mais sentimentalistas com a conversa do "ahhh mas o dinheiro não compra felicidade, nem amooor e blá blá blá!! nada disso! Não compra nada disso, é verdade! Mas ajuda imennnnnsooooo nesses aspectos e em outros 3.000.
Falando por mim, não me importava nada que me caíssem assim de repente na minha conta bancária uns bons milhares ... milhões de Euros ... ui ui que bem que me fariam... 
1º coisa a fazer: uma viagem enooooormeee para sítios maravilhosos, com muito sol, gente gira e muitas coisinhas lindas para comprar! 
2º coisa a fazer: comprar uma casa, um carro, milhões de sapatos, malas, roupas ... oh meu Deus! 
É que só de falar na possibilidade remota de ganhar esses "trocos" fico com um sorriso rasgado na cara... ainda dizem que não trás felicidade?!   Haviam de ver a minha carinha agora  :)


p.s. E hoje é dia de Euro Milhões
   


Sem comentários:

Enviar um comentário